quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ganhar almas para Cristo

O MINISTÉRIO PASTOR ALLEXANDER MARCOS existe desde 1986 percorrendo o Brasil com o proposito de pregar o evangelho a toda criatura,homem usado por Deus desde criança;Estamos aguardando você em um desses eventos, confira a agenda do Pr.Allexander Marcos. Venha participar ao vivo de uma reunião que irá mudar a sua vida. Um homem de Deus com uma mensagem que vai impactar sua vida. Depois de vasta experiência no campo missionário,congressos e em cruzadas de evangelismo,milhares de pessoas já lhe ouviram pregar, agora falta você.
"Mas graças a Deus que nos dá vitória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." 1ºCo 15-57.
Aproveite para fazer uma agenda para sua Igreja, Congresso, Festividades, não deixe de convidar para sua Cidade. Que Deus possa abençoar ricamente sua Vida em Nome de Jesus Cristo.Visite-nos sempre, pois estaremos fazendo atualizações frequentes.
Telefones de Agenda:
0xx (41) 91036811
0xx (62) 92956436
e-mail:pr.alexander@hotmail.com

Um comentário:

  1. NOSSA PASTOR TEVE CORAGEM DE ME EXCLUIR?FALEI ALGO QUE O SENHOR NAO GOSTOU?NAO DISSE NADA ALEM DO QUE ACHO QUE É O CERTO,POIS SE O SENHOR TEM UMA IMAGEM A ZELAR NAO DEVIA TER ME EXCLUIDO,JA PENSOU SE EU PRECISASSE DE UM CONSELHO SEU?COMO EU FARIA?PORQUE SE O SENHOR É PASTOR TEM QUE SEMPRE ESTAR PRONTO PARA AJUDAR UMA OVELHA.

    ResponderExcluir